Carboxiterapia, o que é?

 Carboxiterapia o que é? e Como Funciona?

A Carboxiterapia ou Carbox é uma técnica que foi desenvolvida na Franca na década de 30 e consiste na infusão de Gás Carbônico na pele em diferentes  camadas para auxiliar na destruição de gorduras localizadas em qualquer região do Corpo.

Perca peso para toda a vida com Reeducação Alimentar – Aprenda Passo a Passo

 

A que se Aplica a Carboxiterapia?

A Carboxiterapia é Indicada principalmente no tratamento de CELULITE, ESTRIAS, GORDURA LOCALIZADA, FLACIDEZ e até no tratamento da CALVICE, mas pode se aplicado em outros procedimentos estéticos.

caboxiterapia-3

Esse procedimento deve ser feito por profissionais qualificados (MÉDICOS) e com um intervalo mínimo de 24 horas entre uma aplicação e outra para que não haja uma intoxicação.

Existem Contraindicações para a Carboxiterapia?

Apesar de ser um procedimento bem simples, existem sim algumas contraindicações como, por exemplo, Diabéticos ou pessoas que sofrem de alterações de sensibilidade na pele

Ao iniciar o procedimento, o paciente sente uma leve picada da agulhe e depois a medida que o Gás Carbônico é injetado pode sentir uma certa ardência na região mas algo tolerável por ser rápido.

Como o Gás Carbônico Age na Gordura?

O Gás Carbônico quando aplicado na gordura altera o seu metabolismo provocando a liberação da Gordura Acumulada e melhorando a Circulação.

Dieta da proteína acelera perda de peso e redução de gordura corporal

Em quanto tempo se notam os resultados da Carboxiterapia?

Os resultados já começam a ser notados a partir da sexta ou oitava aplicação dependendo do organismo e levando-se também em consideração o mínimo de duas aplicações por semana.

caboxiterapia-2

O Gás Carbônico necessita de 20 a 24 dias para realizar essa destruição do tecido adiposo por completo e assim começar a apresentar resultados

Vale a Pena fazer esse tipo de tratamento?

Apesar de não se um recurso dos mais baratos para correções estéticas é muito eficaz principalmente no tratamento de Gordura Localizada.

caboxiterapia-1

Mas a Carboxiterapia não tem eficácia se não for Acompanhada de uma Alimentação Saudável e Regrada e também se não houver a prática de exercícios físicos com regularidade.

Atleta te desafia a perder até 12 quilos em 60 dias só com 12 min diários sem sair casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *